Tenho pequenos caroços nos braços e nas mãos. Um médico me disse que era por causa de alergia a níquel. Parei de usar materiais que continham níquel, mas ainda não melhorei; Por quê?

  • 1 Responder
  • 660 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você parou completamente com o hábito de ficar exposto ao níquel, então as saliências que você está descrevendo devem ser de outra coisa. A melhor coisa a se fazer é ir a um dermatologista para ele/ela observar de perto o seu caso.