Tenho um histórico de cistos ovarianos. Agora tenho um de 6 cm. É normal ter muito inchaço, dor de estômago, gases e prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 384 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dor de estômago, cólicas e gases podem estar relacionados à prisão de ventre, mas se você estiver com muita dor, vá ao pronto socorro para ter certeza de que o cisto atual não se rompeu. Será que o seu ginecologista disse que você tem a síndrome do ovário policístico?