Minha tia tem 65 anos. Ela está com dor, a barriga dela é enorme, sofre de prisão de ventre constantemente, quando ela anda sente dor nas costas e fica com falta de ar.

  • 1 Responder
  • 200 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se a sua tia está tendo distensão abdominal e dor, então ela deve passar por uma consulta para ter certeza de que não é um problema sério. Certifique-se de dizer ao médico dela sobre os sintomas, qualquer cirurgia anterior, se ela tem outros problemas médicos e de quaisquer medicamentos que a ela esteja tomando.