Tive diarreia durante um ano. Até uma semana e meia atrás, esse era o único problema, mas só que agora estou tendo dores de estômago, dores de cabeça frequentes e tonturas. Além disso, nasci com um problema cardíaco. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 210 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há inúmeras condições que podem causar diarreia crônica, incluindo a síndrome do intestino irritável, infecções intestinais (por exemplo, Giárdia, parasitas, etc.), doença celíaca, doenças metabólicas (por exemplo, diabetes), intolerância à lactose e doença inflamatória do intestino (Crohn e colite ulcerativa); recomendo uma avaliação médica que inclua um exame de fezes e, possivelmente, uma endoscopia superior e inferior. Se você ainda não foi ao seu médico sobre a sua diarreia, é hora então.