Tive relação sexual recentemente na esperança de que fosse ficar grávida. Há alguns dias senti dores agudas na barriga e uma dor terrível nas costas. Certo dia a dor estava tão intensa que eu não queria nem me movimentar. Estou tendo um aborto?

  • 1 Responder
  • 96 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não há como saber ser você teve um aborto. Agora o que você pode fazer é um teste de gravidez. Caso contrário, continue a acompanhar seus ciclos menstruais e se a próxima menstruação não vier repita o teste.