Tomei Queropax, e senti muito sono , acompanhado de tontura, taquicardia, aumento da ansiedade

  • 1 Responder
  • 961 consultas
  • Dra. Paula  Reis Dos Santos Trezena Christino

    Dra. Paula Reis Dos Santos Trezena Christinorespondeu:

    Psiquiatras (Rio de Janeiro)

    Sonolência assim como: boca seca, náuseas, constipação, dores articulares, retenção de líquidos, diminuição da libido, alterações meuais, alteração da memória e da concentração, congestão nasal, cefaleia, cansaço, aumento do apetite e aumento do peso são efeitos colaterais possíveis. Aumento da ansiedade não, sugiro conversar com seu médico se essa medicação realmente é a mais apropriada para seu quadro, o qual não foi informado. Pode ser feito uma mudança da medicação ou até mesmo ajuste na dose e posologia.