Estou gestante e tenho sindrome do panico e ansiedade porisso a pressao sobe muito tenho medo de perde o bebe nem tenho coragem de tira sangue p exames do prenatal que chances tenho de consegui gerar

  • 1 Responder
  • 280 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Você precisa passar por uma avaliação médica completa, inclusive com um psiquiatra, para elucidação diagnóstica. Somente após o correto diagnóstico é que poderão ser tomadas as medidas para o tratamento. Mesmo numa gestante, podem ser tomadas medidas farmacológicas seguras para a mãe e a criança (sempre considerando o risco x benefício). Não deixe de procurar rapidamente um obstetra e um psiquiatra para pronto esclarecimento diagnóstico e tratamento de ambas as condições médicas suspeitas (hipertensão arterial e ansiedade/pânico)