Tomo Rivotril,ñ fui mas ao médico,posso continuar sem ír mas ao psiquiatra?

  • 2 Respostas
  • 228 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Nãoa sei os motivos que o levaram à consulta psiquiatrica. Pode ser que sua condição tenha mudado ou não desde a última vez que esteve com seu médico. Ainda que aparentemente possa parecer que só foi lá para buscar uma receita de Rivotril, esteja certo que ele está observando as nuances do seu quadro e se houver necessidade de intervir ele o fará. Além do mais mesmo que vc deve tomar por um tempo prolongado essa medicação, não deve, ainda assim, faze-lo sem supervisão médica. Converse mais abertamente com seu médico sobre o assunto. Cordialmente, Dra Rita

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Rivotril é o nome fantasia do medicamento clonazepam. O clonazepam só pode ser vendido com receita médica (Notificação B, "azul"). Este e qualquer outro medicamento só deve ser utilizado sob estreita supervisão médica!