Engordei 5 kg nos ultimos 2 anos, coincide com inicio do patz. Pode acontecer? Outras medicações q tomo é rivotril 10gotas e de manhã cymbalta60. Aguardo resposta ansiosa. Ah, ainda tenho insôni

  • 1 Responder
  • 266 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Alguns pacientes podem apresentar mais vulnerabilidade ao aumento de peso do que outros, ou seja, você pode ter aumentado de peso por outras razões e não necessariamente qualquer das medicações. Entretanto o problema pode ser perfeitamente contornado com uma orientaçao nutricional e programa de exercícios.