tomo rivotril 2mg e dois parnate de 10 mg estou me sentindo muito agitado e ao mesmo tempo muito tonto o que faço?

  • 1 Responder
  • 211 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Veja, efeitos colaterais podem acontecer em qualquer tratamento. Se esses efeitos colaterais estiverem incomodando, você deve procurar o médico que prescreveu estas medicações, para tentar esclarecer se realmente se tratam de efeitos colaterais previstos no seu quadro ou se trata de uma reação particular do seu organismo, ou mesmo sintomatologia residual do seu Transtorno Psíquico