Uma cirurgia é a última alternativa para encontrar a causa da minha náusea, vômito e dor crônica? Tenho enfrentado problemas de estômago e /intestinais há vários anos. Tive uma intoxicação alimentar grave que causou Gastroparesia.

  • 1 Responder
  • 80 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma cirurgia provavelmente não seria útil, infelizmente. Como você provavelmente sabe, as cirurgias podem causar cicatrizes / aderências e agravamento dos problemas. Tratar o problema de forma conservadora, como o seu médico sugere, é geralmente o melhor curso.