A psicoterapia psicanalítica ou a psicodinâmica funcionam para crianças com o transtorno ansioso social?

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dra. Doctuo

    Depende da criança que você está tratando. Nenhuma criança é a mesma, então não devem ser tratadas dessa forma. Com esse tipo de transtorno, pode ser útil fazer uma abordagem eclética, usando a terapia lúdica, treinamento em habilidades sociais e treinamento de relaxamento no trabalho com esse diagnóstico que requer desenvolvimento de habilidades.