Acordo com tonturas e dor de cabeça. Também tenho o que chamam de mioclonia noturna.

  • 1 Responder
  • 390 consultas
  • Dra. Doctuo

    Recomendamos ir ao médico e fazer exames se um paciente começa a sentir dores de cabeça, se elas se agravam, se há mudança no padrão da dor ou se outros sintomas associados à ela como tonturas ou espasmos. Se você acorda com dores de cabeça, verifique se o nível de monóxido de carbono na sua casa é razoável. Vá ao seu médico por causa destes sintomas.