Tenho sentido dores de cabeça constantes e tonturas quase todos os dias. É algo sério? Meus amigos e familiares dizem que é porque não bebo bastante água e não almoço direito. Tenho tempo limitado para almoçar.

  • 1 Responder
  • 1.475 consultas
  • Dr. Doctuo

    A tontura pode estar vindo de "uma disfunção do ouvido interno", chamada de vertigem. A tontura e a dor de cabeça podem ser graves e sugerem um tumor chamado de "neuroma do acústico" que pode estar sendo pressionando no oitavo nervo craniano. Você também pode ter uma diminuição da audição em um lado. Então, recomendo que procure atenção médica em breve. Uma ressonância magnética do conduto auditivo interno vai mostrar se há algo de errado.