Anteriormente fui diagnosticada com diverticulite, isso em 2010; Passado alguns meses tive os seguintes sintomas: diarreia, prisão de ventre, sangue vermelho bem claro e muco nas fezes. Sinto uma dor que vai do umbigo até à vagina e também sinto dor durante o sexo.

  • 1 Responder
  • 112 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os sintomas que descreve indicam que algo está seriamente errado e será necessário uma investigação mais aprofundada imediatamente.