Devo viajar 750 milhas em trailer? Oi, acabei de terminar a terceira seção de quimioterapia para leucemia linfocítica crônica. Os efeitos colaterais incluem fadiga, dores nas pernas, pés e nos tornozelos, além de dor de cabeça. Estou pensando em viajar 750 milhas em nosso trailer que comporta duas famílias.

  • 1 Responder
  • 117 consultas
  • Dra. Doctuo

    Recomendo que você não viaje para longe do seu oncologista ou Departamento de Oncologia do seu hospital. As complicações potenciais são múltiplas e significativas.