Eu tenho um neto de 13 anos de idade que sofre de paralisia cerebral. Nós o levamos a um especialista há alguns meses e fomos informados de que em uma das pernas dele, a junta se separou do quadril. Isso significa que perna não é ligada ao quadril.

  • 1 Responder
  • 130 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se o ortopedista sugeriu que uma cirurgia seria benéfica, acho uma boa ideia seguir a recomendação. Em longo prazo, isso seria melhor para a criança. Se vocês não fizerem isso, terão um problema adicional, além da deficiência já existente.