Além de frio ou medo, haveria uma razão clínica para graves tremores? Isso começou há cerca de um mês. Meu filho tem 25 anos, mas tem deficiência. Ele tem a mentalidade de uma criança de seis anos de idade. Ele é surdo, tem paralisia cerebral e sofre convulsões.

  • 1 Responder
  • 223 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os tremores do seu filho poderiam ser uma parte dos transtornos neurológicos subjacentes (a paralisia cerebral e as convulsões não são sempre estáticas, assim algo novo poderia estar em desenvolvimento), poderia ser devido a um dos medicamentos ou podem ser causados por outros problemas como o hipertireoidismo. Sem mais informações e um exame, fica difícil determinar a causa do tremor. Seu filho deve fazer uma consulta com um clínico geral ou com um neurologista Os tremores do seu filho poderiam ser uma parte dos transtornos neurológicos subjacentes (a paralisia cerebral e as convulsões não são sempre estáticas, assim algo novo poderia estar em desenvolvimento), poderia ser devido a um dos medicamentos ou podem ser causados por outros problemas como o hipertireoidismo. Sem mais informações e um exame, fica difícil determinar a causa do tremor. Seu filho deve fazer uma consulta com um clínico geral ou com um neurologista