Fui ao médico por causa de uma sinusite e tomei amoxicilina. Não ajudou em nada e ainda tenho a dor de cabeça na ponte do nariz e atrás dos meus olhos. Algum conselho?

  • 1 Responder
  • 132 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma vez que nem sempre a causa é a sinusite. Pode haver um organismo resistente e, portanto, precisa de um antibiótico diferente. Pode haver problemas com a estrutura do nariz e do rosto e talvez precise de tratamento como uma cirurgia. Você pode até não ter sinusite. Faça outra consulta com clínico geral ou com um otorrinolaringologista.