Minha hemoglobina está em 10, peso 40 kg, tenho 1, 51 de altura e tenho 25 anos de idade. Estou com uma prisão de ventre bem grave e meu estômago fica irritado quando estou estressado e faço vomito. Preciso me preocupar? É existe algo para controlar minha ansiedade?

  • 1 Responder
  • 286 consultas
  • Dra. Doctuo

    Hemoglobina em 10 é muito baixo e significa que você está em um estado de anemia. Seu médico/hematologista determinou a causa e tratamento? Para controlar a ansiedade você precisa de uma avaliação psicológica e/ou terapia.