Porquê o uni clonazepax mim fez emagrece

  • 2 Respostas
  • 742 consultas
  • Dr. Ilton Marcos  Azevedo de Castro

    Dr. Ilton Marcos Azevedo de Castrorespondeu:

    Psiquiatras (Macaé)

    Boa noite! O Uni-clonazepax (clonazepam ) é uma medicação utilizada para o tratamento agudo ( seu uso não pode ser maior que 08 semanas) dos quadros de ansiedade, pânicos e outros transtornos psiquiátricos e/ou neurológicos. Alguns paciente apresentam uma melhora muito boa da ansiedade no inicio do tratamento e essa melhora ajuda na redução do peso.

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Uni clonazepax" é o nome fantasia do ansiolítico e anticonvulsivante clonazepam, da família dos bendiazepínicos (popularmente chamados de "calmantes"). Emagrecimento não é efeito colateral esperado do clonazepam, pode ser algum outro problema de saúde (ou a própria condição médica que levou à prescrição do clonazepam, já que ele pode ser prescrito como tratamento, principal ou coadjuvante, em inúmeros quadros clínicos). Alguma interação idiossincrática (própria da pessoa, ao interagir com uma substância) também pode estar provocando o emagrecimento. É fundamental consultar o médico prescritor a respeito