Sinto formigamento e dormência nas mãos e pernas. Algum medicamentos que pode causar isso?

  • 1 Responder
  • 285 consultas
  • Dra. Doctuo

    Nas condutas práticas em neurologia, o Topamax é, provavelmente, o que causa isso. Os betabloqueadores, medicamentos de quimioterapia de câncer e o excesso de vitamina B6 também são alguns causadores desses sintomas. Dê uma olhada na internet sobre informações de prescrição de alguns medicamentos, também conhecido como "bula" para obter mais detalhes sobre qualquer droga em particular e seus efeitos colaterais.