Tenho 33 anos e sem filhos. Sinto dores constantes no meu pescoço, costas e ombros e enxaquecas horríveis, que não tenho certeza se isso pode ser um fator também. Estou pensando em fazer uma cirurgia de redução de mama e sei que vou ter de parar de fumar antes.

  • 1 Responder
  • 271 consultas
  • Dra. Doctuo

    A cirurgia de redução da mama tem sido mostrada como algo que melhora significativamente ou alivia os sintomas da dor de cabeça, dor nas costas, dor no pescoço e nos ombros, etc. Algo em torno de um 400 gramas ou mais de tecido precisa ser removido de cada mama para ter uma melhoria dos sintomas.