Quais são os sinais de Fibromialgia? Tenho os pés inchados, cãibras musculares, fico tropeçando, faço movimentos lentamente, estou com dor de cabeça, sinto a mandíbulas doloridas e a pele parece que está abrindo.

  • 1 Responder
  • 1.705 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os sinais de fibromialgia são dores musculares, espasmos musculares ou fraqueza nos braços e pernas. Além de cãibras nas pernas, fadiga, acordar com rigidez depois de ficar muito tempo em uma única posição. Problemas de esquecimento e concentração. Dor abdominal, inchaço, diarreia, prisão de ventre, náuseas, dores de cabeça, na face e na mandíbula. Você também pode sentir ansiedade, depressão, dormência ou formigamento no rosto, braços, mãos, pernas, pés ou alterações urinárias. Uma sensação de inchaço nas mãos e nos pés. Menstruação dolorosa, tonturas, sensibilidade a odores, ruídos, luzes brilhantes, medicamentos, certos alimentos e ao frio (pode não ser todas as coisas listadas). Como você vê, é uma lista bastante extensa e um diagnóstico difícil de fazer, às vezes. Por favor, consulte um médico para uma avaliação. Boa Sorte!