Tenho dores de cabeça estranhas, sinto um peso nos ombros, na parte mais em cima das costa, tonturas quando me levanto, pernas fracas e minha pressão arterial está instável. Só me sinto assim quando estou acordado.

  • 1 Responder
  • 632 consultas
  • Dr. Doctuo

    Como acontece em qualquer problema dessa ordem, você deve sempre consultar o seu médico para obter um exame adequado e diagnóstico. Embora possa haver muitas possibilidades para a sua dor ou hipotensão ortostática. Isso deve ser avaliado e descartado, se for o caso.