Tive uma dor terrível na lombar inferior nas últimas duas semanas, dores de cabeça terríveis e algo zumbido no ouvido. Além disso, estou me sentindo cansado e minha urina tem um cheiro adocicado.

  • 1 Responder
  • 339 consultas
  • Dra. Doctuo

    São sintomas preocupantes e você precisa passar imediatamente por um médico. Dor forte na lombar inferior, dores de cabeça, zumbido nos ouvidos, fadiga e urina com cheiro adocicado são descobertas preocupantes. Você vai precisar de um exame completo e estudos para determinar um diagnóstico. Por favor, ligue para o seu médico e marque uma consulta imediatamente. Caso não seja possível, procure um pronto socorro.