Uma infecção sinusal pode piorar antes que melhore se eu estiver tomando antibióticos? Tenho o nariz escorrendo, tontura, cansaço, formigamento no rosto e pressão nos seios da face.

  • 1 Responder
  • 611 consultas
  • Dr. Doctuo

    O melhor diagnóstico para rinossinusite é uma tomografia. Como eu já disse, a infecção viral predomina como causa de um corrimento nasal levando a uma infecção sinusal. Assim, sem um exame para mostrar a presença de bactérias patogênicas, o seu diagnóstico é questionável. Seus sintomas são clássicos de uma infecção viral das vias respiratórias superiores. O antibiótico não pode ajudar.