A gravidez pode causar dor nos braços? Não consigo me sentir confortável quando me deito ou levanto. Dói muito. Minhas costas também dói. Além disso, minha acne aumentou.

  • 1 Responder
  • 4.972 consultas
  • Dr. Doctuo

    Ela causa muitos efeitos em seus músculos. As alterações hormonais, muitas vezes, afetam os ligamentos que por sua vez causam "dor". Além disso, a gravidez pode afetar os seus níveis de potássio/cálcio e ambos podem afetar os músculos. É importante se manter hidratada, tomar uma vitamina pré-natal e ter uma dieta saudável. Alguns desconfortos são apenas decorrentes da gravidez. Caso não melhore entre em contato com seu médico.