Boa tarde,fazem duas semanas que tomo o patz sublingual de 5 mg com o rivotril,mas nao durmo bem,gostaria de saber porque Cidinha

  • 1 Responder
  • 822 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Patz é o nome comercial do indutor de sono zolpidem, Rivotril é o nome fantasia do benzodiazepínico clonazepam. O zolpidem (isolado) é usualmente eficaz para induzir o sono, mas pode não mantê-lo; às vezes se combina o clonazepam para manter o sono, induzido pelo zolpidem. No seu caso, parece não estar funcionando adequadamente, embora usualmente o seja; converse com seu médico sobre uma possível alteração dessa combinação.