Como posso saber se tenho sinusite, dor de cabeça, enxaqueca ou dor de cabeça tensional? É necessário fazer uma varredura do cérebro/seio da face?

  • 1 Responder
  • 348 consultas
  • Dr. Doctuo

    Existem muitas causas para esses três tipos de dor de cabeça e muitos meios diferentes em que eles se manifestam. A melhor opção é a de discutir os seus sintomas com o seu médico para descobrir o que está acontecendo e identificar a melhor maneira de obter algum alívio. A tomografia computadorizada ou a ressonância magnética da cabeça ou dos seios da face podem não ser necessárias.