O que leva a aparecer um angioma? Minha bebê tem 4 meses e tem na boca,saiu depois de 1 mês. Oque pode ser feito?

  • 1 Responder
  • 57 consultas
  • Dra. Michelle  Machado Toste

    Dra. Michelle Machado Tosterespondeu:

    Pediatras (Rio de Janeiro)

    Angiomas são tumores benignos vasculares. Dependendo do tamanho podem prejudicar areas nobres. Isto ocorre quando eles sao internos, extensos ou profundos. Mas a gde maioria é externo e tendem a regredir com o crescimento da criança. Como sua filha tem na boca, é interessante que consulte um neurologista para descartar algum outro hemangioma interno na cabeça . Fique tranquilo se for de tamanho pequeno. Angiomas extensos podem crescer , no entanto. A causa pode ser desconhecida ou hereditária.