estou com neoplasia folicular oncocitica categoria iv sistema de bethesda na tireoide.,,fazendo a tireoidectomia eu vou poder ter uma vida sexual normal?

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dra. Patricia Moreira Gomes

    Dra. Patricia Moreira Gomesrespondeu:

    Endocrinologista (Ribeirão Preto)

    Bom dia. Após a cirurgia você irá fazer reposição com hormônio tireoidiano (levotiroxina) e isso normalizará seu hormônio, contribuindo para uma vida normal, inclusive da sua parte sexual. Em alguns casos é necessário ficar alguns dias sem a medicação para o uso do iodo e exame de cintilografia, e aí você poderá se sentir mais indisposto (a).