Oi quero saber se quem tem hipotireoidismo tem dificuldade pra engravidar.

  • 2 Respostas
  • 141 consultas
  • Dra. Talliana Mirelli  M Freire de Medeiros

    Dra. Talliana Mirelli M Freire de Medeirosrespondeu:

    Endocrinologista (Mossoró)

    SIM, HIPOTIROIDISMO NÃO TRATADO DIFICULTA PARA ENGRAVIDAR, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇA O TRATAMENTO, ESTA DIFICULDADE SOME E A PESSOA CONSEGUE ENGRAVIDAR NORMALMENTE.

    Nota legal
  • Dr. Fernando Borges Honorato

    Dr. Fernando Borges Honoratorespondeu:

    Endocrinologista (Araxá)

    O Hipotireoidismo está sim dentre as principais causas de infertilidade, mas seu tratamento e controle adequados podem reverter este quadro. Procure seu médico para tratamento corretos para cada fase da vida.