Estou passando a maior parte do tempo sentado e mancando hás semanas, por causa de uma torção no tornozelo. Agora estou sentindo dor lombar quando sento, levanto ou ando. Será que tive uma distensão nos músculos inferiores das costas?

  • 1 Responder
  • 298 consultas
  • Dra. Doctuo

    Existem muitas causas de dor nas costas: tensão, artrite, hérnia de disco, ciática, pedras nos rins ou infecção, herpes, problemas de quadril, entre muitos outros. Vá ao seu médico para uma avaliação.