Estou tomando velija há uma semana e me deu muita coceira com grosseiro e vermelhidão na pele. É normal?

  • 2 Respostas
  • 701 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Um processo alergico pode acontecer. Neste caso procure o seu medico parq uma orientacao.

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é um nome fantasia do antidepressivo duloxetina. O surgimento de lesões na pele pode signifiacar alguma alergia ao produto, seja ao princípio ativo (duloxetina) ou a algum outro componente, como talvez o corante da cápsula do "Velija", ou a algum excipiente da cápsula. Informe o médico prescritor a respeito da ocorrência.