Eu tomo Lorazepam o clonazepam fazer o mesmo efeito do larazepam ou não tem nada a vê?

  • 1 Responder
  • 126 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    lorazepam e clonazepam são medicamentos da família dos benzodiazepínicos. Neste grupo de medicamentos existem algumas características em comum (agem através do neurotransmissor GABA, podem causar tolerância e dependência química entre outras) mas são medicamentos com indicações diferentes, e qualquer troca só deve ser feita sob estrita prescrição médica.