Fiz um teste de estresse cardíaco, mas ainda tenho dor no peito. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 183 consultas
  • Dr. Doctuo

    Poderia ser qualquer coisa. É improvável que você tenha uma doença arterial coronariana aos 29 anos e sendo do sexo feminino e seu teste de estresse deu negativo. Se você não tem outros fatores de risco para doenças do coração, os seus sintomas podem ser musculoesquelético, refluxo ácido ou espasmo esofágico. Vá ao seu médico para descobrir exatamente o que causa a dor.