Meu filho tem uma erupção circular pequena no braço, de meio centímetro, que começou ontem. Hoje está parecendo com urticária. Acabamos de colocar um pouco de creme antifungos sobre ela, mas ele diz que queima um pouco.

  • 1 Responder
  • 94 consultas
  • Dra. Doctuo

    Isso é difícil de responder sem um exame clínico. Pode ser muitas coisas, incluindo eczema, urticária, infecção fúngica ou outras possibilidades. Recomendo levá-lo a um dermatologista para fazer um diagnóstico e obter opções de tratamento.