Minha esposa deveria passar por uma ressonância magnética no cérebro? Ela tem 52 anos, magra, ativa e em forma. Ela tem dores inexplicáveis nas costas, pescoço, mãos, braços e panturrilhas há vários meses. Ela reclama que sente um peso nas pernas e também reclama frequentemente de cãibras quando está andando.

  • 1 Responder
  • 160 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você está descrevendo um padrão de sintomas que, certamente, merece uma investigação. Uma ressonância magnética do cérebro provavelmente seria uma boa ideia, em algum momento, mas a primeira coisa que ela precisa é ser avaliada por um clínico. Ela precisa de um exame físico detalhado e de alguns exames de sangue para avaliar seus eletrólitos e procurar por qualquer sinal de vasculite ou outro processo autoimune. Ela também pode precisar ir a um neurologista e / ou um reumatologista.