Sinto um pouco de tonteira e leve dor de cabeça, devido ao movimento de pescoço ou da coluna. O médico disse que poderia ser por causa de um nervo comprimido. Por favor, vocês podem me ajudar com esse problema?

  • 1 Responder
  • 517 consultas
  • Dr. Doctuo

    Definitivamente é possível que você tenha um nervo comprimido. As causas mais comuns de dores no pescoço são relacionadas à postura (trabalho, jeito de dormir e etc.), torcicolo e falta de exercício. Tudo isso pode causar dores musculares. Outros fatores envolvem trauma, genética, doença médica subjacente e etc. Tente alongar suavemente o pescoço e também faça compressas quentes por cerca de 10 a12 minutos, duas vezes por dia.