Minha mãe tem uma erupção debaixo de seus braços que se parece com uma picada de aranha. O que é isso?

  • 1 Responder
  • 103 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sem ver a erupção é difícil fazer um diagnóstico preciso. Isso parece ser uma erupção causada por uma roupa nova, um desodorante, um sabonete novo ou um novo sabão usado para lavar roupas. Faça compressas de água quente, use um creme suave como o Cetaphil e um creme de hidrocortisona de venda livre duas vezes por dia para aliviar um pouco. Se não melhorar, leve-a a um dermatologista.