A gonadotrofina coriônica humana (HCG) pode ser encontrada em uma mulher se ela não estiver grávida? Fui ao pronto socorro por causa de uma enxaqueca grave, lá eles fizeram um exame de sangue e quando o resultado chegou o médico disse que tenho HCG. No entanto isso não significa que estou grávida.

  • 1 Responder
  • 1.232 consultas
  • Dr. Doctuo

    A Gonadotrofina Coriônica Humana – BETA normalmente não é detectada no sangue ou urina de mulheres que não estejam grávidas. Alguns anticorpos que estão presentes em certos indivíduos irão causar falsos positivos nos exames de HCG e alguns tumores (por exemplo, doença trofoblástica) irão produzir HCG. Sugiro que faça uma consulta com clínico geral para saber sobre esse assunto. Ele/ela pode rever a sua ficha e determinar se é necessário fazer um exame de investigação adicional.A Gonadotrofina Coriônica Humana – BETA normalmente não é detectada no sangue ou urina de mulheres que não estejam grávidas. Alguns anticorpos que estão presentes em certos indivíduos irão causar falsos positivos nos exames de HCG e alguns tumores (por exemplo, doença trofoblástica) irão produzir HCG. Sugiro que faça uma consulta com clínico geral para saber sobre esse assunto. Ele/ela pode rever a sua ficha e determinar se é necessário fazer um exame de investigação adicional.A Gonadotrofina Coriônica Humana – BETA normalmente não é detectada no sangue ou urina de mulheres que não estejam grávidas. Alguns anticorpos que estão presentes em certos indivíduos irão causar falsos positivos nos exames de HCG e alguns tumores (por exemplo, doença trofoblástica) irão produzir HCG. Sugiro que faça uma consulta com clínico geral para saber sobre esse assunto. Ele/ela pode rever a sua ficha e determinar se é necessário fazer um exame de investigação adicional.A Gonadotrofina Coriônica Humana – BETA normalmente não é detectada no sangue ou urina de mulheres que não estejam grávidas. Alguns anticorpos que estão presentes em certos indivíduos irão causar falsos positivos nos exames de HCG e alguns tumores (por exemplo, doença trofoblástica) irão produzir HCG. Sugiro que faça uma consulta com clínico geral para saber sobre esse assunto. Ele/ela pode rever a sua ficha e determinar se é necessário fazer um exame de investigação adicional.A Gonadotrofina Coriônica Humana – BETA normalmente não é detectada no sangue ou urina de mulheres que não estejam grávidas. Alguns anticorpos que estão presentes em certos indivíduos irão causar falsos positivos nos exames de HCG e alguns tumores (por exemplo, doença trofoblástica) irão produzir HCG. Sugiro que faça uma consulta com clínico geral para saber sobre esse assunto. Ele/ela pode rever a sua ficha e determinar se é necessário fazer um exame de investigação adicional.