O autismo leve em adultos pode ter relação em paciente diagnosticado com Síndrome de Klinefelter? Ou algumas características do Klinefelter são próprias da síndrome e não tem ligação com o TEA leve?

  • 1 Responder
  • Edith Andrade

    Edith Andraderespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Não há relação direta entre o TEA e a Síndrome de Klinefelter. Mas pode haver uma comorbidade, ou seja, quem tem a Síndrome de Kinefelter pode, sim, também ter algum traço do Espectro Autista. Assim como não há correlação também não há excludência. Aconselho a procurar um Neuropsicólogo para maior invesstigação. Espero ter ajudado.