O que poderia ser estes sintomas? Dor articular e muscular, insuficiência renal, fezes escuras e dor do pé. Também tenho dores no quadril (do lado direito), em ambos os joelhos, no pé esquerdo e no dedão desse mesmo pé. Minha lombar está muito rígida.

  • 1 Responder
  • 493 consultas
  • Dra. Doctuo

    Ter insuficiência renal significa que seu ácido úrico pode estar elevado e pode causar podagra ou artrite no dedo do pé, se você tomou medicamentos não esteroides e, novamente, se você tem insuficiência renal então está propenso a ter gastrite e/ou úlcera péptica , o que causará sangramento e fezes escuras. Dependendo da magnitude da sua insuficiência renal, as dores nas juntas também podem ser secundárias ou ter alguma correlação. É claro que existem muitas outras possibilidades e esta não é exclusivamente o seu caso. Você precisa de uma boa avaliação médica, definir a razão de todos os problemas e a terapia adequada.