O que há de errado comigo? Tenho formigamento e dormência em ambos os pés, falta de estabilidade quando em pé. Sinto falta de sensibilidade nas genitais, sinto dor, por vezes, em ambos os joelhos e quadris. Às vezes minha perna parece que fica molhada quando está quente.

  • 1 Responder
  • 765 consultas
  • Dra. Doctuo

    Existem outras causas de neuropatia além de diabetes. Se as queixas sensoriais têm estendido a sua genitália, há probabilidade de haver envolvimento agora com a suas mãos. Um teste de eletromiografia, muitas vezes, ajuda a encontrar o tipo de neuropatia que você tem. Existem tratamentos para várias neuropatias. Tente obter um encaminhamento para um médico da escola médica que seja especialista em neuropatia. Nem todos são neurologistas.