Tem alimentos que são proibidos no caso de ter hipotireoidismo? Existe uma dieta especial quando se tem hipertireoidismo?

  • 1 Responder
  • 328 consultas
  • Dr. Rodrigo Gomes Pereira

    Dr. Rodrigo Gomes Pereirarespondeu:

    Endocrinologista (Teixeira de Freitas)

    Não existem dietas especificas para disturbios da Tireoide. A alimentação não interfere diretamente no desenvolvimento destes distúrbios. Há que se observar que pode existir algum outro distúrbio ocorrendo ao mesmo tempo, na mesma pessoa, que neste caso pode demandar alguma dieta especial.