Não consigo respirar muito bem, estou ofegante e tenho uma tosse silenciosa, mas sinto dor ao tossir. Além disso, minhas costas doem, meus ouvidos parecem que estão tampados, tenho dor de cabeça, não consigo comer, estou mal do estômago e meu nariz está escorrendo.

  • 1 Responder
  • 307 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas da alergia são comuns nessa época do ano e a alergia pode desencadear uma asma. Essa combinação poderia explicar alguns dos seus sintomas. O Claritin e Zyrtec são dois antialérgicos excelentes e não precisam de receita para comprá-los, sugiro que tome um desses. Não costumo recomendar inaladores de venda livre como o Primatene Mist, mas este, junto com uma cartela de antialérgicos vale a pena tentar. Tenha em mente que se eu estiver correto quanto à asma, ela pode ser um problema que causa risco de vida. Se a sua respiração não melhorar, procure um médico.