Tenho dor lombar com coceira retal. Sofri um acidente de moto há mais de 10 anos e machuquei bastante o meu trato urinário. Por causa disso tive que usar um cateter por duas semanas, mas não acho que tiraram raio-x da minha medula espinhal para verificar se há danos.

  • 1 Responder
  • 260 consultas
  • Dr. Doctuo

    Provavelmente, todos os seus sintomas são independentes entre si. Há muitas razões para uma coceira, de hemorroidas a eczema. A melhor coisa a fazer é ir a um cirurgião de cólon e reto a ser examinando.