Tenho uma mancha vermelha no pescoço e uma no ombro. Sinto que queima e estou com dor no ombro. Fiz uma cirurgia no cotovelo há 10 anos e tem um parafuso e fio nele.

  • 1 Responder
  • 2.250 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sem um exame é muito difícil adivinhar o que pode estar acontecendo. As manchas vermelhas no seu pescoço e no ombro podem ser causadas por uma série de fatores, incluindo psoríase, impetigo, zoster (herpes), picadas de artrópodes (por exemplo, carrapatos) ou eczema numular. E, sem uma avaliação em pessoa e alguns exames, não é possível determinar se essas manchas e a dor no ombro estão relacionadas com a cirurgia no cotovelo. Sugiro que vá ao médico.