Tenho eu tomo lozartana 50 ,hidrocrotizida25,atelenol50,e atenisina 100,eu posso toma o remédio vidmax para emagrecer?

  • 1 Responder
  • 153 consultas
  • Dr. Alexandre  de Loyola e Silva Avellar Fonseca

    Dr. Alexandre de Loyola e Silva Avellar Fonsecarespondeu:

    Cardiologistas (Curitiba)

    Primeiramente é fundamental saber se a indicação do uso da medicação Vidmax ( topiramato) foi sob orientação médica. É primordial o acompanhamento médico em todos os casos de uso de medicamento para emagrecer. No caso da medicação Vidmax existem relatos de bradicardia ( batimentos mais lentos da frequencia cardíaca - abaixo de 50 batimentos por minuto) , logo é importante a observação pois o Atenolol também reduz a frequência cardíaca.